terça-feira, 24 de agosto de 2010

RAFAELA




Parei-me na porta simplesmente olhei a noite e o vento a soprar me iludiu e
pensei ouvir você como no tempo passado a rir de mim


e de todas as coisas que falava a você o frio gélido da noite parece cortar a
minha pele


assim como você cortou meu coração


quando me abandonou mesmo estando sozinho posso sentir seu perfume por toda a
casa a solidão fez com que eu me perdesse dentro de mim


em um vazio a única coisa que consigo ver é a escuridão



que parece estar tomada por uma tristeza e sentindo essa tristeza a dor da
ferida causada por você de onde corre um rio de

sentimentos que nunca deixara de correr, pois a nascente é o amor que sinto por
ti e que nada ira abalar


ainda que nunca mais venha a te ver e ainda que você queira me esquecer parte
de mim estará com você eternamente


07/09/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário