segunda-feira, 11 de julho de 2011

escuridão



Mais uma vez escuto vozes vindas da escuridão



Mais uma vez me é oferecida força pra me levantar



Doce, pacífica e bela escuridão tu sabes quem realmente sou
tu conheces meus verdadeiros sentimentos e desejos



Enquanto todos não me vêem teus olhos sempre estão em mim



Enquanto todos mantêm para mim tu tens me revelado a verdade



Verdade que tem me crucificado a cada dia que no amanhecer
tem me humilhado no sol da primeira hora da tarde tem escarnecido da minha dor



Há verdade que me tortura, mostra toda a maldade deste mundo
insano e dia a dia torna minhas chagar maiores



Quando a noite se aproxima minha agonia diminui por que tua
presença afasta meus medos



Minha tão amada escuridão minha dama sem rosto



Minha doce escuridão que vem para me consolar e acalmar
minha alma ferida



Minha queria escuridão que vem com o anoitecer minha querida
escuridão que faz com que eu conheça a mim mesmo



Minha pacifica escuridão que me coloca em seus braços e me
presenteia com o sono que por um breve tempo me faz esquecer este mundo e as
tristezas que ele me causa me faz esquecer a vida patética ridícula que me
força a lutar por nada



Bela escuridão que agora já esta se despedindo se desfazendo
com a nojenta luz do amanhecer minha alma se amedronta, pois toda a tortura
recomeçará



Mal posso esperar, pois sei que ao anoitecer a terra será
imersa no mais profundo negro e terá um pouco de paz trazido por minha tão
amada escuridão



11/07/2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário