domingo, 7 de agosto de 2011

Escolha



Já não sei há quanto tempo minha alma esta morta o tempo não
significa nada



Não sei há quanto tempo sinto isso



Apenas sei que isso me conduziu ao abismo



Eu fiz uma boa escolha deixei a minha humanidade apodrecer
com toda minha esperança



Minha Fé já não existe desconheço a face da alegria



Meus olhos não refletem nada neles estão gravados apenas dor
mágoa e rancor



Minha voz foi calada pelos atos das pessoas que mais amai em
minha boca só há o silencio



Meus ouvidos estão acostumados com somente os sons noturnos



Minha pele se habituou com o fio



Em minha vida há somente dor, um desespero interminável,
lembranças baseadas em mentiras



Minha alma se contamina cada dia mais pelo ódio crescente em
mim ódio por este mundo repulsivo ódio pelas pessoas vazias que nele estão que
nada tem dentro de si alem de egoísmo e hipocrisia



Viver para mim não é nada se não uma maldição um pesadelo
sem fim



Por isso fiz uma boa escolha morrendo



08/08/2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário