terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

o mesmo lugar



O ar está pesado meu coração quase parado



Posso sentir os olhos
da mãe noite chorando por você viva nas sombras abrace a dor deite-se com a
solidão seja aquecida pelo sofrimento seja entorpecida pela poeira deixada em
suas lembranças e caída no sono invada os meus sonhos atormentados me permita
te sentir em cada detalhe



Só nos sonhos posso sentir alguma coisa só nos meus sonhos posso
fechas as portas da vida e por um breve tempo não sentir medo quando as ilusões
dos sonhos se desfazem e a insônia vem ficar comigo volto a ver as coisas como
elas são a lacuna em meu peito que faz escoar os gritos de arrependimentos



Logo você vai ver-me ouvir-me tocar-me porque a dor nos
trará para o mesmo lugar

28/02/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário