sexta-feira, 2 de julho de 2010

O ultimo ponto


A noite parece estar mais fria do que o de costume posso
sentir o frio da noite parece cortar minha carne e consumir o restante de força
que me restava tenho a plena consciência que não posso fazer mais nada você que
dizia me amar agora me ignora sem você pouco apouco tudo se desfez até esse
ultimo ponto


Olho para minha frente vejo sua vida prosseguindo sem mim


A cima de minha vejo o anjo da morte vir há ceifar minha
alma voando dou minha mão há ele enquanto sou levado escuto o som das lagrimas
dos que também não suportarão as dores da vida e que aqui são punido por serem
mais fracos


Avisto de longe o meu destino um lugar seco sem vida mais
que ainda sim é melhor que a vida que tive Raziel como um consolo me da um
sorriso e me vira às costas...

26/ 06/ 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário