sexta-feira, 9 de abril de 2010

A chegada do fim




Deparo-me como o fim me abala por descobrir como sou
insignificante para você



Minha vida se dividiu em antes e depois de você abandonei
meu orgulho para tentar se melhor o brilho
da minha alma se extinguiu quando notei seu desprezo por aquilo que me tornei agora com o fim eminente só posso tentar me
refazer me angustio e todos a minha volta podem ouvir como meu coração esta
chorando



Derramando lagrimas de sangue



Lagrimas que estão molhando a duvida criada pelo medo da
solidão que em breve me dominara e não há nada que possa fazer, pois não tenho
forças para lutar então é à hora de se entregar fazer o que é correto por isso só
posso continuar há chorar em meu silencio ate que venhas me consolar





26/02‎ /2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário