segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um poema triste


Despertei, e
ouvindo a voz do meu coração, com meus olhos te procurei com meus braços te
busquei para abraçar-te e lembrei-me


Que não a tinha ao
meu lado, então meu coração sangrou e minha alma se entristeceu, e pude então
sentir uma lágrima correr


Pelo meu rosto, cair
ao chão, e quebrar o silêncio noturno, então tive a sensação de ouvir seus passos
no corredor, então vi


Iludi-me e me enganei
e apenas vi a porta entre aberta então andei, caminhei na escuridão, mergulhado
em uma ilusão


Parei, olhei a fresta
da porta entre aberta então apenas a fechei, voltei, enfadado e cansado me
deitei então de novo eu chorei


Então me lembrei, não
importa o que você me fez, sempre te amarei.



16 de agosto de 2009

4AYuhvwSAa5z.png image by pixvirtual


Nenhum comentário:

Postar um comentário