quarta-feira, 7 de abril de 2010

A VITORIA DA DAMA



Na carnificina
de uma batalha estou correndo para os inimigos posso ouvir os gritos de meus
companheiros de batalha misturado com os gritos ouço o som de minha espada a
cortar soldados inimigos homens caem diante de mim e posso ver na face de cada
inimigo o terror em seus rostos
causado por meu poder



Então vejo que a batalha
acabou e não há mais inimigos para serem vencidos posso ver o frenesi da
vitoria envolver há todos os meus irmãos de combate mais de longe vejo uma dama
há correr no campo de batalha e cair sobre um dos corpos mortos e chorar sobre
o sangue


Então pude ver que não havia
motivo para que lutasse por há quantos será que já havia ferido como feria a
bela dama?


Então me lancei sobre minha
espada vejo


Ela me traspassar e meu
sangue ser consumido pela terra


Agora posso ver a morte me
abraçar e me levar


Para onde mereço as porta
eternidade serem fechadas atrás de mim


Mais não estou triste por
que você agora também esta livre de mim

25/01/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário