quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olhando para as sombras

Olhei para o mundo e não encontrei razão para minha existência



Pois para mim não há motivação que me direcione há nada


Meu corpo é como uma casa vazia sem habitantes entregue ao tempo


Meus sentimentos são como uma pequena criança encolhida em um canto de uma parede amedrontada pelo medo que rasteja em sua direção


Há mim ninguém pode socorrer por que não há nada que se possa fazer somente continuo caminhando por este mundo sombrio que meus olhos me mostram enquanto


caminho posso notar em meio as sombras reles humanos sendo consumidos por suas ganâncias e seus egoísmos ainda caminhando misturado com o som do vento ouço a voz de uma dama há me pedir um abraço seu nome é morte .............


9‎ MARÇO de ‎ 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário