quinta-feira, 24 de junho de 2010

Punindo a si mesmo


Pouco a pouco posso ver todo o amor que tinha se desfazer
como a neblina no amanhecer sinto que
estou pouco a pouco ficando vazio por dentro a medida que você se esquece de
mim posso sentir a minha essência se apagar mesmo de olhos fechados posso ver seu
rosto


Abro os meus olhos e contemplo a escuridão da noite a lua
parece me dizer para prosseguir


Mesmo sendo esquecido por ti e anda que isso me angustie te
agradeço pois por ti fui o melhor que pude e deixei de viver por mim mesmo te
agradeço pois por tua causa hoje sou melhor hoje sou humano hoje te amo e hoje faço um novo caminho olho o manto negro da noite e posso ver que a lua ilumina meu novo caminho pois estou sozinho de coração vazio então entro pelas portas da noite me tornando um novo ser me tornando a punição e redenção dada a mim
mesmo



sábado, ‎03 de ‎ABRIL de ‎2010, ‏‎22:11:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário