terça-feira, 5 de abril de 2011

Portador da luz



Ouço uma voz imponente que me diz se enfureça


Se enfureça por que ele enganou você


Se enfureça por que ousou roubar seu amor


Se enfureça, pois ele vê sua agonia, sua dor e ignora teu
sofrimento


Se enfureça homem de bom coração deixe o ódio abraçar sua alma,
abandone esta falsa graça esta fé tola e cega focada em um ser que nada faz aos
homens verdadeiramente maus, mentirosos hipócritas que são tidos como meus
filhos quando na verdade não uso de mentiras sou o anjo mais belo de toda a
eternidade


Dizem e sou o senhor das trevas mais não minha luz é tão
majestosa que o sol se curva anti á mim o meu nome quer dizer portador da luz,
estrela da manha


Não sou rebelde apenas agi como uma criança que pergunta há
seu pai o porquê das coisas


Ao invés de receber respostas e carinho fui repudiado e
chamado de opositor


Por isso desejo que seja liberto de toda essa dor de todo
esse sofrimento


Se enfureça e seja liberto da cegueira


Se enfureça contra quem roubou seu sorriso


Se enfureça e se veja livre dessas correntes


Eu sou a luz a sabedoria verdade


Sou
Lúcifer
26/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário