terça-feira, 5 de abril de 2011

Vida sádica



À medida que observo minha vida fico estarrecido, pois não
consigo acreditar o quanto o tempo passou os teus sentimentos se transfigurarem
em pó e ver o quanto os meus sentimentos por ti se fortificarem na veloz
corrida do tempo



Sou torturado com o sadismo da vida que parece se divertir
com a casualidade de fazer com que eu te veja para que eu sofra, pois sei que
não poderei te abraçar novamente



Muito embora pareça forte, inabalável e ainda que transmita
calma e autoridade com tudo isso a verdade é que não consigo viver sem você



Sei para você a vida continuou e ficar sem mim não te deixou
cicatriz alguma enquanto há mim a vida virou um fardo, pois ainda posso sentir
sua presença em tudo aquilo que faço isso esta ficando a cada dia mais pesado
logo não irei agüentar mais então tão logo morrerei

23/02/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário