terça-feira, 5 de abril de 2011

Duas almas


Esqueça
tudo e relaxe feche os olhos e deixe a escuridão te envolver, agora ouça apenas
minha voz e lembre-se de toda a dor, tristeza decepção, desespero que as
pessoas lhe trazem


Sei
que isso te traz ainda mais dor mais se acalme agora ignore isso tudo abra os
olhos e veja somente há mim, pois eu sou quem hoje te libertou de tudo


Somente
há mim quem você ouvirá somente eu, pois de mim você não escutará mentiras


Levante
e venha escute sim sou eu que chamo seu nome vamos levante-me dê sua mão dance
um pouco comigo me abrace sinta meu calor te acolher, sarar toda a dor tudo
passou seus medos já não existem não há mais nada apenas um recomeçar e o para
sempre de duas almas que agora estão no infinito á dançar



17/0
2/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário