terça-feira, 25 de outubro de 2011

mais um poema triste por Thais


Não me pergunte porque que eu choro
Eu não saberei o que responder
Não me pergunte porque eu não paro de chorar
Por que a resposta nem eu sei me dar

O preto e branco ja faz parte da minha vida
Pois estou a muito tempo perdida
Desde que você partiu me deixou
O meu mundo desmoronou

E você não esta preocupado
Com o meu mundo desorganizado
O meu coração esta apertado
Pois as lágrimas secaram pelo passado

Com uma alma perdida que já nem sei se ainda existe
O meu coração ainda sente que o amor persiste
Eu choro por dentro pois as lágrimas já não querem mais cair
E você é o único que me faria sorrir

Como uma faca cravada nas no peito
O meu peito esta ferido e ardendo
Enquanto isso a lágrima esta escorrendo
E eu bebendo deste veneno

Veneno que eu mesma causei
Armadilha que eu mesma armei
Veneno e armadilha do Amor
Que me pegaram e hoje eu sofro essa dor

Minhas lágrimas que não querem cair
Fazem meu coração partir
Faz minha alma sangrar
Ela aprendeu sangrar pra não me fazer chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário