terça-feira, 25 de outubro de 2011

sózinha na estrada por Thais

E oque eu ainda consigo enxergar
È eu caminhando sózinha em uma estrada deserta
Uma estrada que parece não ter fim
A mesma que levou você para longe de mim
Existem mil motivos para sorrir
Mas eu não quero nenhum desses....
Existem outros motivos para chorar
Mas eu também escolhi o que não faz sentido.

Meu mundo esta vazio ...
Eu não gosto de flores amarelas
Mas só consigo ver elas
Sim eu tenho que te deixar ir embora...
Mas meu coração Não quer entender...

Nós vamos seguir caminhos diferentes
Mais cedo ou mais tarde Eu sei que Vamos...

Deus me ajude!
Porque eu não quero mais viver...

Eu lamento
Por esse meu desejo
de Morte...
Mas alguém precisa fazer
com que eu pare de chorar...
E esse alguém eu sei que vai vir ao mundo
E vai mudar tudo !
Me fazer esquecer as lagrimas
E vai preencher meu vazio
Arrancando minhas tristezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário