segunda-feira, 28 de maio de 2012

Retribuição


Até o sofrimento tornou-se uma vitoria sobre minha busca insana por alegria e felicidade agora posso ver o monstro que tu eis


Quando olhar para meus olhos já não veras teu reflexo veras sim olhos quase sem vida me abrace agora e notara que o calor se foi minha pele és como lápide que marca a tumba da minha alma hoje tu não ouvirás minha voz, pois o silêncio é sinal de minha dor 


Eu vivi nas sombras para tentar te salvar


Meus sonhos feitos em poeira e esquecidos no tempo sacrifiquei tudo e verdadeiramente fui abandonado só tenho razões para morrer e já não tenho mais forças para chorar  estou cansado de chorar no silêncio amaldiçôo o dia que nasci neste mundo e só tenho um desejo que tu pudesse ver  meu corpo pendurado na corda sufocando-me retirando minha vida enquanto o amor mastiga meu coração  a morte foi minha retribuição por amar-te
09/03/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário