segunda-feira, 28 de maio de 2012

Talvez


Hoje talvez isso tenha um fim ou um novo começo
Por mais que não queira sou conduzido há isso e não tenho outra opção senão escreve mais talvez esta seja a ultima vez antes de tudo acabar

Sinto uma angustia quase insuportável que parece me consumir pouco a pouco a solidão são como correntes a apertarem meus pulsos os dias nascem e morrem e sempre estou aqui atado há isso tudo mais hoje esta diferente posso sentir o ar a minha volta se tornando frio, minha visão vai perdendo a cor e o mundo ganhando tons de preto e branco mais talvez isso acabe.

Eu já não tenho noção de tempo apenas posso sentir as mãos das sombras abrindo uma lacuna em meu peito apenas posso ou vir meus gritos de dor que são ignorados pelo mundo

O meu choro parou mais a dor não passou aqui estou paralisado esperando o sono eterno que se aproxima que me fará repousar na escuridão tudo isso por que você me esqueceu

28/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário