segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sem face



Caminho sobre a terra mais não com minhas forças me sinto como uma marionete que não tem desejo ou vontade própria somente obedece a seu mestre. Mestre sempre acima de mim o qual não conheço a face mais permanece dono da minha vontade

Quando estou parado sou como um mimico que fica preso em uma caixa invisível e inexistente mais que ainda me mantem preso

Nos poucos momentos que sinto algo sinto você, sinto você quando o vento me toca por que me lembro do seu abraço sinto você cada vez que respiro, pois você ainda que não te veja mais você é aquilo que me traz vida. Mesmo quando adormeço ainda te sinto em meus sonhos minha esperança putrefaz e agora me sinto como pardal que cai na terra sem deixar rastro de vida e mesmo assim te sinto em cada detalhe.

01/06/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário