sábado, 29 de janeiro de 2011

Ressurreição


Escuto meus pensamentos envolvidos na escuridão de meus
olhos


Estranho, pois tinha certeza que já tinha deixado este mundo
minhas ultimas recordações são de ouvir seu adeus, sentir seu corpo frio me
soltar e também já não escuto mais meu coração bradando com dor sinto as forças
de volta agora estou de pé ainda lembro-me da dor que sua falta me trazia não
me esqueci de nada da velha criatura que caiu com o abandono


Pois este que se, pois de pé não é aquele que caiu agora não
há mais a agonia agora há determinação o desejo de protegê-la quase desapareceu


Agora posso encher o peito de ar e gritar agora posso gritar
como um guerreiro que não sente nenhum medo


Agora posso gritar sem me engasgar com lagrimas me ponho
andar e ao caminhar vejo o conto de fadas do qual não fiz parte em ruínas mais
não posso fazer nada


Para onde vou não sei mais te vejo lá



29/0
1/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário