sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FUGINDO DE TI ( poema escrito por Thais


ÀS vezes eu tento fugir
Mas fugir de você é fugir de mim...
Às vezes eu tento mentir esquecer ...
Não consigo parar de pensar em você.
Não posso viver pra sempre assim,
Fugindo de você e se escondendo de mim!
E quando eu não te abrasar
È realmente não quero
Mas quando parte Leva com você metade de mim.....
Deveria ser apenas um Amigo,
Mas eu não sei o que aconteceu comigo!
Foi rápido, tão rápido que nem tive tempo
Tempo para dizer sim para dizer não,
Nessa Hora quem falou foi o coração,
Minha vida não tem sentido....
Meu vida não sei porque continuo a caminhar
È a vida que tenta me levar
Nesse caminho que chega a nem um Lugar !
E é isso que eu chamo de vida
Viver o que não se quer
Amar a quem não se deve
Confiar em quem não conhece
E esquecer o amor que me aquece
Isso não faz menor sentido
Mas quando a pessoa certa ler isso
Ela vai entender tudo o que escrevo
E vai saber o porque da minha mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário