sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Me Ensine ( poema escrito por Thais )


Me Ensine

Me ensina a ser normal ,
Me ensina a não ser mau,
Porque eu não sei oque é o bem,...
Me ensina a viver sendo feliz também,
Porque eu já não sei mais oque é sonhar,
Eu quero continuar mas a minha dor pede pra parar...
Eu não sei porque tive que nascer,
Pra viver nesta vida de sofrer,
Pra Amar quem não deveria amar...
Ter que se calar quando mais é preciso falar,
Estou cansada desse mundo...
Eu quero me jogar no escuro Profundo,
e deixar que minha alma desapareça,
Ali morrer presa e que minha voz não possa falar,
Eu quero com a minha vida acabar,
se o que eu preciso não vou ter de verdade...
Se o meu sonho até hoje nunca deu sinal de realização,
E tudo que eu construi desmoronaram...
A minha esperança e persistência eles roubaram ...
Eu devia tentar insistir ...
mas meu coração pede pra partir...
E Eu parti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário