sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

te quero ( poema escrito por Thais )


Quando a noite vem eu penso em ti
Quando eu choro é por ti
Quando a madrugada vem só lembro de ti
Quando a saudade é de mais tento não pensar
Que estas tão longe e posso não te encontrar
Sempre que saio é na esperança de te encontrar
Mas passam luzes e os carros e nada de você...
Quero te encontrar eu preciso te Ver,
Sem você eu não posso existir apenas viver.
Peço a vida que me ensine aonde ir
Já Não há caminhos que eu possa seguir
Se eu tentei e não tem como fugir
Meu coração bate tão forte e acelerado
Ele quer falar quando estou do seu lado
Eu não entendo ele esta descontrolado
Eu preciso de silêncio e você perto de min
Eu não suporto ter você longe de min
Eu não quero que isso tenha fim...
Estava feliz em ter-lo como Amigo,
Mas o que será que Aconteceu comigo ???
Seja lá oque for preciso de você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário