sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lembraças ( poema escrito por Thais )


Não há nada que eu possa fazer para mudar de história
O momento de crescer e aprender é agora!!!
Não posso fraquejar não posso cair
Estou recuperando de mim as forças para ficar aqui
Eu sei que isso não deveria ser assim
E a razão de eu ficar aqui não sei se existe
Eu só ainda não sai la fora porque não tenho pra onde ir
Eu vejo as pessoas que trabalham, vivem,e são felizes
Eu quero ser que nem élas
Mas esta bem longe de isso acontecer
Pois lá também existem pessoas que passam fome
E pessoas que são tristes...
E é esse o medo que não me deicha fugir da qui
Todos me pedem para ficar
Mas eles não sabem como é meu lugar
Ninguém sabe a revolta que eu carrego
Eu quero fugir antes de crescer aqui
Eu não suporto mais viver nesse lugar
Quando sera que isso vai mudar...
Eles me olham como se eu fosse indefesa
Eu sinto dentro de mim a maior tristeza
Eu não consigo me sentir bem neste lugar
Eu não tenho paz aonde estou
Eu não me sinto segura e so eu sei o motivo
Queria contar pro mundo inteiro e gritar
Gritar bem auto pra todos escutar
Há mas quem me fes sofrer não vai mais me ver chorar
E quando eu sair daqui Tudo vai ser diferente
Eu vou me esquecer de muita gente
Pois élas não irão fazer fauta nas noites longas
Èlas apenas seão lembranças
Como se fosse de infância....

Nenhum comentário:

Postar um comentário