sábado, 29 de janeiro de 2011

Anny


Ou sair hoje havia uma bela chuva que pareia ter gotas de
prata olhando a chuva, trovoes comecei a ver o quanto te esperei


Esperei-te por tanto tempo e quando você chegou nem sequer
notei estava cego e surdo pelo medo


Medo de que velhas feridas fossem abertas Medo que me roubou
minha poesia e acabei não te vendo não te ouvindo nem ao menos escrevendo algo
para você


Agora essa chuva me libertou das correntes do medo


Eu agora ouço mais não escuto sua voz escuto apenas uma bela
musica que me faz lembrar você


Agora vejo mais você não esta mais aqui, pois meus medos te
afastarão de mim


Agora tenho minha poesia uma vez mais, mais não consigo
descrever a falta que me faz você


Agora o arrependimento de não ter-la protegido, de não ter
sido amigo, de não ter-la abraçado quando estava triste me consome


E a saudade lentamente arranca minha sanidade


13/01/2011

Um comentário:

  1. eu amo você menino você é parte de mim quero ter a sua amizade eternemente beijos

    ResponderExcluir