sábado, 29 de janeiro de 2011

A dor


Ora parece que fui assentado na porta de minha casa por uma
força imensamente maior que minha réis força humana


Repentinamente o céu sem estrelas tingido do mais profundo
negro sem um por que me traz há mente aquilo que já julgava ter sido superado, bem
lentamente as minhas feridas vão se abrindo minha alma é banhada com sangue


O céu noturno parece-me
mostra que fracassei


Fracassei em te esquecer


Fracassei em te proteger


Fracassei em simplesmente em existir


Minha visão se embasa com meu choro nem isso tenho mais
forças para conter


Sem você não há nem forças nem amor não há mais nada se não
a dor


Mais assim mesmo
condenado a sentir esta dor eternamente


A dor me faz lembrar você


A dor me faz lembrar que foi real


A dor me faz lembrar que já houve poesia em linhas que hoje
estão vazias


Que já houve poesia em minha vida


A dor faz meu coração sangrar faz minha alma carmesim gritar


Mais me faz recordar que te amo


2/11/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário