sábado, 29 de janeiro de 2011

Pequeno conto


Não tenho muito há dizer sobre você, pois não te pedia para
DEUS


Surpreendentemente ele me deu você como um milagre não merecido


Pois já sou mais feliz por poder descobrir mais sobre
você


É pouco o que posso dizer mais ha medida que o tempo for
passando vou ser capaz de escrever algo sobre isso que nasceu entre-nos


Afasto-me de ti para não ser um fardo


Quando me aproximo tento te proteger mais nesse pequeno
tempo já noto que você não precisa da minha proteção que nem ao menos se
precisasse também não sou capaz de proteger há ninguém


E parece que lentamente vou perder o pouco espaço que tenho
na sua vida mesmo assim só vou desaparecer quando assim você desejar


Ironicamente foi você quem me protegeu


Ainda que esse pequeno conto termine ele foi belo


Agradeço há você, pois seu carinho tenho sido um presente e
peço a você um pouco de Compreensão e que continue a escrever esta historia entre-nos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário