sábado, 29 de janeiro de 2011

Tempo


Hoje eu vi que a bondade ainda esta aqui mesmo com a
cicatriz apenas deixei o tempo correr sequei as lagrimas do rosto e acalmei o
pranto do meu coração e deixei o tempo correr


Tornei-me um observador da vida apenas deixando o tempo
correr as dores estão aqui mais já não fazem efeito nenhum não são mais capazes
de mudar minha face


O medo ainda esta aqui mais já não me afeta por que aquilo
que mais temia já se fez e passou de temor a realidade assim tudo se tornou
nada


O menino sonhador tornou-se um homem calculista


O homem que amou tornou-se frio


O guerreiro forte tornou-se um verme e o tempo correu


O mundo se modificou e se fez uma nova era


E das ruínas onde havia frieza nessa hora me lembrei da
esperança


Então renasceu um homem sonhador que usar sabedoria para
sonhar


Um homem que ama mais não perde a razão por amar


E um guerreiro ainda mais forte que caminha orgulhoso por
que têm sonhos, sabedoria, amor, razão e que pode ver a queda dos que o fizerem
sofrer tanto tudo isso por que esperei o tempo correr

04/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário