quarta-feira, 18 de maio de 2011

Evanescence - Call Me When You're Sober LETRA / TRADUÇÃO

Call Me When You're Sober ORIGINAL


Don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

You want me

Come find me

Make up your mind


Should I let you fall, lose it all?

So maybe you can remember yourself




Can't keep believing, we're only deceiving

Ourselves and I'm sick of the lie

And you're too late


Don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

You want me

Come find me

Make up your mind


Couldn't take the blame, sick with shame

Must be exhausting to lose you own game




Selfishly hated, no wonder you're jaded

You can't play the victim this time

And you're too late


So don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

You want me

Come find me

Make up your mind


You never call me when you're sober




You only want it 'cause it's over, it's over

How could I have burned paradise?

How could I? You were never mine


So don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

Don't lie to me

Just get your things

I've made up your mind




Me Chame Quando Você Estiver Sóbrio TRADUÇÂO


Não chore por mim

Se você me amasse

Você estaria aqui comigo

Você me quer,

Venha me encontrar

Faça sua escolha


Eu deveria deixar você cair, e perder isso tudo?

Então, talvez você pudesse lembrar de si mesmo

Não posso continuar acreditando, estamos apenas nos enganando

E eu estou cansada das mentiras

E você está muito atrasado


Não chore por mim

Se você me amasse

Você estaria aqui comigo

Você me quer

Venha ao meu encontro

Faça sua escolha


Não conseguiu se livrar da culpa, cheio de vergonha

Deve ser cansativo perder seu próprio jogo

Por si mesmo odiado, não é de se espantar que você esteja esgotado

Você já não pode mais bancar a vítima dessa vez

E você está muito atrasado


Então, não chore por mim

Se você me amasse

Você estaria aqui comigo

Você me quer

Venha ao meu encontro

Faça sua escolha


Você nunca me chama quando você está sóbrio

Você só quer isso porque está tudo acabado, tudo acabado

Como eu pude queimar o paraíso?

Como eu pude? Você nunca foi meu


Então, não chore por mim

Se você me amasse

Você estaria aqui comigo

Não minta para mim

Apenas pegue suas coisas

Eu fiz sua escolha




Nenhum comentário:

Postar um comentário