terça-feira, 10 de maio de 2011

Pintura noturna




Eu escutei atentamente cada palavra que disse há você e pude ver um sorriso nascer em seu rosto como em uma pintura que usa de fundo o fim de noite




O sorriso ao ver que tirei a mascara que escondia minha verdadeira face




Um contentamento ao ver que usei as ultimas forças para retirar a lapide que enterrava meus sentimentos




O brilho em seus olhos ao ver sair da sepultura um amor que eu no desespero sepultei mais que agora no fim da noite se levanta como um anjo para te proteger




Eu apenas espero de ti um abraço




Mais te vejo me dar às costas




Então o fundo desta pintura muda...




O sol se ascende imponente queimando tudo que havia de belo e me fazendo ver o seu desprezo por aquilo que sou




Os meus sentimentos apodrecidos caem no chão enquanto você caminha envolvida pela luz do sol que transformou meus sonhos em carne podre




Eu choro e desejo a morte por que de novo perdi quem amo




20/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário