quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nightwish Nemo LETRA / TRADUÇÃO

Nemo ORIGINAL



This is me for forever


One of the lost ones


The one without a name


Without an honest heart as compass


This is me for forever


One without a name


These lines the last endeavor


To find the missing lifeline



Oh how I wish for soothing rain


All I wish is to dream again


My loving heart lost in the dark


For hope I'd give my everything



My flower, withered between


The pages two and three


The once and forever bloom


Gone with my sins


Walk the dark path sleep with angels


Call the past for help


Touch me with your love


And reveal to me my true name



Oh how I wish for soothing rain


All I wish is to dream again


My loving heart lost in the dark


For hope I'd give my everything


Oh how I wish for soothing rain


Oh how I wish to dream again


Once and for all and all for once


Nemo my name forever more



Nemo sailing home


Nemo letting go



Oh how I wish for soothing rain


All I wish is to dream again


My loving heart lost in the dark


For hope I'd give my everything


Oh how I wish for soothing rain


Oh how i wish to dream again


Once and for all and all for once


Nemo my name forever more


My name forever more





Nemo (''ninguém'' Em Latim) TRADUÇÂO



Este sou eu para todo o sempre


Um dos perdidos


Aquele sem nome


Sem um coração honesto como bússola


Este sou eu para todo o sempre


Um sem um nome


Estas linhas são o último esforço


Para encontrar a perdida linha da vida



Oh, como eu desejo uma chuva suave


Tudo o que eu quero é sonhar novamente


Meu coração amoroso perdido na escuridão


Por esperança eu daria meu tudo



Minha flor, murcha entre


As páginas dois e três


O florescer único e eterno


Se foi com meus pecados


Ande pelo caminho escuro durma com os anjos


Peça ajuda ao passado


Toque-me com seu amor


E revele para mim meu nome verdadeiro



Oh, como eu desejo uma chuva suave


Tudo o que eu quero é sonhar novamente


Meu coração amoroso perdido na escuridão


Por esperança eu daria tudo o que sou


Oh, como eu desejo uma chuva suave


Oh, como eu quero sonhar novamente


De uma vez por todas e tudo de uma vez


Nemo, meu nome para todo o sempre



Nemo, navegando para casa


Nemo, deixando ir



Oh, como eu desejo uma chuva suave


Tudo o que eu quero é sonhar novamente


Meu coração amoroso perdido na escuridão


Por esperança eu daria tudo o que sou


Oh, como eu desejo uma chuva suave


Oh, como eu quero sonhar novamente


De uma vez por todas e tudo de uma vez


Nemo, meu nome para todo o sempre


Meu nome para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário