terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu quarto




De minha janela posso ver a rua vazia há apenas o vento movendo as folhas secas e o céu acinzentado




Nada é como antes nada o silencio do meu quarto me faz pensar mais desses pensamentos já não encontro respostas soluções ou direções nem mesmo minha bela poesia




Aqui anda posso sentir seu cheiro ainda posso ouvir sua voz infantil misturada com as canções que lhe mostrei as melodias de pianos e violinos ainda me fazem chorar meu coração ainda se agita quando ouço a musica que diz agora eu sei final chegou, você sabia desde o começo não queria acreditar que era verdade.




Talvez você nem se lembre mais dessa musica mais ela me faz lembrar aquilo que luto desesperadamente para esquecer a dor ainda está aqui tão forte como no dia em que você me deixou




Mais agora você está sozinha eu sei mais não esquecida, pois essa dor me faz lembrar você




11/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário