segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lamento de um anjo

Preso a dura realidade agora vejo tudo e todos como
realmente são o mundo que antes era cheio de cor agora está totalmente tingido
com o vermelho do meu sangue que jorra de cada uma das feridas deixadas por
minha queda


Quando olho para esse mundo mal posso acreditar, pois agora
vejo uma carnificina interminável à beleza do mundo parece ter sido consumida
por uma perversidade indescritível ao ver isso eu grito com todas minhas forças
mais ninguém me ouve e então noto que as pessoas ao meu redor estão felizes
como se não vissem o inferno que se manifestou então pude ver nos olhos das
pessoas suas dores, medos e todas as mentiras que dizem a si mesmas


Assentei-me no chão e lembrei o que havia acontecido comigo
sou um anjo que caiu apaixonado por uma pequena garotinha e entorpecido pela
beleza deste mundo posso ver a sua dor maquiada por esta vida falsa esta
felicidade fantasiosa que já esta caindo


Não há mais força em você não há mais amor em breve toda
essa utopia também não existira não vai haver mais nada em sua vida apenas uma
dor interminável uma solidão que cortara sua alma


Quando olhar para cima de si poderá ver DEUS de costas para
você e os anjo chorando por mim olhe para baixo e você poderá ver um anjo
solitário que chora não por suas dores mais por que não pode proteger quem
tanto amou olhe pra dentro si minha pequena e veja nada olhe para trás e veja
meu que lamento por que abandonei minha graça para te proteger em vão por que
minha garotinha se tornou vazia

‎11‎ /04 /2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário