quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nightwish - Wish I Had an Angel LETRA / TRADUÇÃO

Wish I Had An Angel



I wish I had an angel


For one moment of love


I wish I had your angel tonight



Deep into a dying day


I took a step outside, an innocent heart


Prepare to hate me fall when I may


This night will hurt you like never before



Old loves they die hard


Old lies they die harder



I wish I had an angel


For one moment of love


I wish I had your angel


Your Virgin Mary undone


I'm in love with my lust


Burning angel wings to dust


I wish I had your angel tonight



I'm going down so frail and cruel


Drunken disguise changes all the rules



Old loves they die hard


Old lies they die harder



I wish I had an angel


For one moment of love


I wish I had your angel


Your Virgin Mary undone


I'm in love with my lust


Burning angel wings to dust


I wish I had your angel tonight



Greatest thrill, not to kill


But to have the prize of the night


Hypocrite, wannabe friend


13th disciple who betrayed me for nothing!



Last dance, first kiss, your touch, my bliss


Beauty always comes with dark thoughts



I wish I had an angel


for one moment of love


I wish I had your angel


your Virgin Mary undone


I'm in love with my lust


Burning angel wings to dust


I wish I had your angel tonight



I wish I had an angel


I wish I had an angel


I wish I had an angel


I wish I had an angel





Eu Queria Ter Um Anjo



Eu desejo ter um anjo


Por um momento de amor


Eu queria ter o seu anjo esta noite



Fundo dentro de um dia que morre


Eu dou um passo para fora de um coração inocente


Prepare-se para me odiar, caia quando eu puder


Esta noite vai te machucar como nunca aconteceu antes



Velhos amores custam a morrer


Velhas mentiras custam mais ainda a morrer



Eu queria ter um anjo


Por um momento de amor


Eu queria ter o seu anjo


Sua virgem maria desfeita


Estou apaixonada pela minha luxúria


Queimando asas de anjos até virarem pó


Eu queria ter o seu anjo esta noite



Eu estou descendo tão frágil e cruel


Um disfarce bêbado muda todas as regras



Velhos amores custam a morrer


Velhas mentiras custam mais ainda a morrer



Eu queria ter um anjo


Por um momento de amor


Eu queria ter o seu anjo


Sua virgem maria desfeita


Estou apaixonada pela minha luxúria


Queimando asas de anjos até virarem pó


Eu queria ter o seu anjo esta noite



A maior vibração, não é de matar


Mas ter o prêmio da noite


Hipócrita, falso amigo


13º discípulo que me traiu por nada!



Última dança, primeiro beijo, seu toque é minha alegria


A beleza sempre vem com pensamentos obscuros



Eu queria ter um anjo


Por um momento de amor


Eu queria ter o seu anjo


Sua virgem maria desfeita


Estou apaixonada pela minha luxúria


Queimando asas de anjos até virarem pó


Eu queria ter o seu anjo esta noite



Eu queria ter um anjo


Eu queria ter um anjo


Eu queria ter um anjo


Eu queria ter um anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário